terça-feira, 9 de outubro de 2012

Você se acha bonita?


A mulher é, por natureza, insatisfeita. E quando se trata de aparência física, são poucas que se acham completamente lindas.  Mas isso não tem problema, porque se não fosse isso, não procuraríamos formas de nos embelezar como um corte de cabelo, uma roupa nova e uma atividade física. Mas o grande problema, é que tem pessoas que sofrem de verdade por não gostarem do que vêem no espelho. E em alguns casos, essa frustração acaba dando origem a graves problemas psicológicos. 


De acordo com a Pesquisa “Verdade sobre a Beleza”, realizada em 20 países, a cada 100 mulheres, apenas  quatro se consideram belas. Entre as nações estudadas, o Brasil foi o país que teve o maior índice de mulheres que se acham bonitas, com 14%.  As participantes da pesquisa apontaram a barriga como a parte do corpo que mais as incomoda.


O estudo concluiu que muitas mulheres não sabem reconhecer que são bonitas, mas o que ficou claro mesmo na pesquisa, é que toda mulher, tem algum tipo de beleza. A pesquisa acrescenta também as cobranças sociais como fator principal dessa baixa auto-estima. Mas se você está se sentindo assim, saiba que para tudo tem solução. Ser amada, fazer amizades, sair e até fazer exercícios físicos ajudam a fazer qualquer um se apaixonar por si mesmo.
Se cada uma tem a sua própria beleza, então, por que a mulher tenta ter o corpo da atriz se o rosto dela é mil vezes mais bonito que  rosto aquela cantora? Por que a mulher quer a cintura da artista se o cabelo dela é perfeito e aquela outra artista trata pra ter o mesmo cabelo que ela?

Apenas 4 em cada 100 mulheres se consideram belas. O que realmente estamos procurando? 
Você acha o Frankenstein bonito? E por que é bonito ter o rosto de uma, a cintura de outra, o corpo daquela e o cabelo dessa?
Então levante-se e descubra o que tem de melhor. Assim, você vai se sentir muito mais bonita. =)


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Yoga na APDB




A Yoga é um exercício ideal para qualquer pessoa, de crianças a idosos, magros ou obesos, homens e mulheres.


Yoga é um exercício seguro

A Yoga é um modo extremamente suave de se exercitar. As posições de Yoga podem ser adaptadas facilmente de acordo com as necessidades de quem a pratica. Por trabalhar com os joelhos e ombros relaxados, a pessoa raramente sofre contusões devido à Yoga.

Você pode praticar Yoga em qualquer lugar. E agora, na Academia de Pole Dance também

A Yoga é versátil, não necessita de um lugar especial para ser praticada. Tendo espaço para esticar um colchonete, já é possível sua prática. Ideal para quem viaja bastante, pode ser praticado no quarto de hotel, por exemplo.

A Yoga pode ajudar você a ficar mais relaxada e focada

Praticar Yoga pode ajudar você a melhorar sua performance em outras atividades. Por exemplo, ao fazer um discurso ou apresentação em frente a outras pessoas, com a yoga você fica mais relaxada, calma e forte. Ajuda a manter a concentração, relaxa os músculos e direciona a força somente para onde é necessário. A Yoga também é ideal para aquecimento e relaxamento dos músculos.


Nossas aulas são duas vezes na semana.