terça-feira, 6 de novembro de 2012

Homem moderno


É praticamente unânime a opinião das mulheres com relação à vaidade dos homens. Nós gostamos de homem que se cuida, ou seja, que não sai por ai com a unha suja, com a pele e o cabelo descuidado, com aparência de sujo, com a meia furada e por aí vai.
Homens que cuidam da pele, dos pêlos, das roupas não perdem sua masculinidade, isso já está mais do que provado que atrai os olhares e a admiração das mulheres. É unânime a opinião das mulheres com relação à vaidade dos homens. Portanto, cuide-se.
Vaidade dos Homens
Homem cheiroso, com cara de limpo atrai muito mais. Aliás, pensem no inverso,vocês gostariam que sua namorada/mulher fosse descuidada?Aposto que não.
Dito isso, venho trazer mais uma informação: Nós, mulheres, gostamos sim de homens vaidosos, porém essa vaidade tem limite. Ao fazer uma pesquisa sobre o assunto, pude perceber que as mulheres não gostam de excesso de vaidade, não gostam daquele homem que só sabe se olhar no espelho, falar de si e que mal deixam a mulher encostar (para não amassar a roupa,bagunçar o cabelo e etc).
É muito desagradável deparar-se com um homem desleixado, mas tão desagradável quanto, é encontrar aquele que você não pode nem fazer um cafuné que ouve um “ah você está bagunçando meu cabelo”, péssimo!!! E aqui vai uma observação importante, o problema do homem extrapolar na vaidade nada tem a ver com “a sexualidade” ou coisa semelhante, o que nós, mulheres, não queremos é um homem roubando nossos produtos, nosso espelho e pior, que não nos dê atenção, por só saber olhar para si!!!
Eu sei que hoje em dia os homens estão cada vez mais vaidosos, o que é muito bom, mas os desejos das mulheres não mudaram, nós ainda queremos um homem que nos descabele e nos deixe fazer o mesmo, ainda queremos abraços apertados, ainda queremos dar beijos de batom, sem nos preocupar se vão deixa-lo marcado.
Quer uma dica? Aproveite isso, satisfaça sua mulher e depois se quiser corra, ou melhor, vá até o banheiro e se arrume.
Homem que praticamente empurra a mulher do espelho e se preocupa demais em estar impecável não é nada atraente!! Se cuidem, isso é essencial,mas com equilíbrio!!! Pense sempre “O que é mais importante: uma roupa amassada ou um abraço bem dado?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário