quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ah! O verão.


Está aberta a temporada de malhação no verão em forma aqui na APDB . Faltando pouco tempo para a chegada da estação, use a cabeça para se exercitar.


Organize seu treino

A fórmula para emagrecer é combinar trabalho aeróbico e de resistência muscular, como o Pole e a Fisiodança, mas cuidado para não sobrecarregar o corpo. Você pode ter os dois estímulos no mesmo dia, mas evite fazer uma sessão intensa de corrida depois de malhar pernas. Nesse dia, prefira trabalhar outros grupos musculares, pois eles precisam de descanso para se recuperar.

Devagar e sempre

Aumentar bruscamente o tempo dos treinos é o meio mais rápido para sofrer lesões e passar mal, não para ficar em forma. Uma boa alimentação e bastante água é fundamental. O resultado vem por seguir as orientações das aulas e não pelas quantidades de esgotamento.

Não estimule a transpiração

Vestir peça por cima de peça para suar mais é bobagem. Primeiro, você vai mandar embora água, não gordura, e correr o risco de ficar desidratada e neste verão não pode acontecer. A pele não respira e pode apresentar alergias. Pratique sempre as atividades com roupas leves e curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário