quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Passando a borracha



Para você que já viu uma aula de Pole Dance mas, nunca participou. Para você que morre de curiosidade de ver de perto. Para você que a muito tempo deseja experimentar.




Convidamos você que ainda não conhece, para fazer um aula grátis aqui na APDB!


As aulas de Pole Dance são feitas de atividade aeróbica que trabalha a musculatura de todo o corpo. Você perde gordura, ganha massa magra, resistência e elasticidade. Os mais atingidos são os braço, abdômen, perna e a postura, que não deixa de ser um fator muito importante. Muitas alunas que antes sentiam dores nas costas devido a má postura, hoje não reclamam mais das dores. 


Três idéias básicas em mente são necessárias para aprender corretamente a praticar:
A primeira - Você precisa estar segura de si. Confiança é tudo e o Pole Dance começa a ser praticado de dentro para fora, assim terá o resultado desejado.  


A segunda - Gostar do seu corpo. Você precisa se amar, e isso é uma necessidade, porque ele é quem vai ser o alvo principal do seu pole dance. Aprenda a gostar dele da forma que ele é, afinal, ele irá se aperfeiçoar com a pratica do Pole.


Terceira - A perseverança, creio que seja o segredo pra tudo na vida, o seu desempenho é o reflexo da sua perseverança, não faltar aula, se alimentar adequadamente, fazer com prazer e determinação mesmo que seu corpo queira descanso.




E então, o que achou?
Venha fazer uma aula com a gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário