terça-feira, 19 de junho de 2012

A auto-estima e Pole Dance





O Pole traz benefícios não só para o físico, mas para a autoestima, pelo menos é o que temos visto em nossas alunas. O pole dance é uma atividade física aliada à acrobacia. 
Logo de primeira as mulheres procuram o pole dance para dançar, se divertir e apimentar a relação. Mas depois descobrem que a prática trabalha o corpo como um todo, braços, costas, bastante o abdome, perna e por consequência, todo o resto.


Vamos deixar aqui dicas para melhorar sua auto-estima:
1ª Dica - Acredite na sua capacidade de fazer algo novo. Se alguém conseguiu elevar a auto-estima, você também será capaz.
2ª Dica - É indispensável a perseverança e determinação. Uma frase que eu gosto muito diz assim: Se você disser que pode ou que não pode. Você sempre estará certo.
3ª Dica - Se mexa, tenha ação e não fique parada esperando que a auto-estima cresça.


Muitas de nossas alunas nos primeiros dias de aula dizem que não vão conseguir, que está muito gorda, que não tem força e que vai ficar ridícula fazendo porque é desengonçada e está velha. Quando  fazem a aula, entendem que elas tem que ter auto-confiança porque elas jamais vão tirar a mão da barra pra cair, jamais vão conseguir girar na barra se não confiarem nas próprias mãos e ninguém amam mais a elas do que elas próprias. E se apaixonam e se viciam no Pole. rsrsrsr.


Fica aí as dicas pra vocês que desejam trabalhar a auto-estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário