sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cinco desculpas para não praticar o Pole Dance



1 – Eu preciso emagrecer ou estou fora de forma
Se engana quem acha que só as magrinhas praticam o Pole Dance, há mais “fofinhas” praticando em todo o Brasil do que você possa imaginar. Algumas delas participam até de campeonatos e ou até mesmo são professoras!
2 – Eu não tenho mais idade para isso
Não somente no Pole Dance, qualquer esporte não há idade certa para se aposentar. As academias tem alunas de 18 até 70 anos.
3 – Eu não tenho força
Você não pode comparar a força de quem faz academia há 1 ano com quem está em sua primeira semana certo? No Pole Dance não é diferente, a força você ganhará gradualmente juntamente com a evolução dos treinos.
4 – Eu não tenho elasticidade
Normalmente os movimentos para iniciantes não exigem elasticidade, ou seja para começar definitivamente isso não é desculpa! Assim como a força, a elasticidade você ganhará gradualmente.
5 – Eu não tenho coordenação motora
Giros e solos em torno da barra costumam assustar quem não tem muita coordenação motora. De fato coordenação e equilíbrio são essenciais no Pole Dance, mas aprender dirigir, por exemplo, é mais assustador. Mesmo assim cada vez mais carros estão nas ruas!

A verdade é só uma, independe de idade, peso, elasticidade, força e ou qualquer outra habilidade.
Ficou na dúvida? Não pense duas vezes! Academias em todo país estão de braços abertos para todos que queiram adotar o Pole Dance como uma atividade física, sem discriminação alguma! A maioria oferece uma aula gratuita e ou descontos especiais para iniciantes!
Se você já pratica, leve, incentive uma amiga! Afinal agora ela não terá mais desculpas para não praticar!
Venha fazer uma aula experimental na Academia de Pole Dance da Bahia!!!
fonte: http://www.mundopole.com.br/2011/07/top-5-desculpas-para-nao-praticar-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário